terça-feira, 7 de junho de 2011

O melhor Hotel

O melhor hotel é aquele que ao chegarmos encontramos o mensageiro ou capitão porteiro muito simpático e atencioso e, na recepcão o que foi reservado é prontamente atendido com impecável cortesia e amabilidade, que até aí ao redor todas as coisas colaboram nnuma harmonia de paz, limpeza e bem estar. Após, ser dirigido ao apartamento, antes, nas observações de conservação e segurança geral, colaboradores limpos e apresentáveis, mesmo se cruzarmos com colaboradores de limpeza e manutenção.

O melhor hotel é o que oferece a melhor e confortável cama, novos e felpudos enxovais com a certeza, a convicção de que os mesmos cama e banhos foram eficazmente lavados e longe de bactérias. Que o banheiro ofereça um banho abundante com águas limpas, quente ou fria e controladas com temperaturas uniformes, amenities de qualidade.

O melhor hotel é aquele que ao servir o seu prato/alimentação, pelo aspecto geral da apresentação e local temos a certeza da coisa certa como higiêne e qualidade alimentícia dentro dos padrões mais exigentes como pratos limpos e higiênizados, controles de pragas, controles de fornecedores, controles de temperaturas de alimentos, alimentos analisados e checados, controles de saturações, controles de higiêne e saúde dos manipuladores e administração documental dentro das validades dos orgãos competentes, e mais controles de qualidade interno.

O melhor hotel controla o desperdício da água usada, evita a poluição com produtos, combate com qualidades firmes da sustentabilidade para um futuro melhor com responsabilidades presente e futuro.

O melhor hotel é aquele que não tem nada quebrado e que tudo funciona., esse pode ser indicado como  um bom hotel.

Um bom sono e um bom banheiro e tudo funcionando já tem 80% de ser um bom hotel, os outros requisitos dentro ou superando as expectativas perfaz os 100%.
Hotel é a maior invenção depois da melância, suprir as nossas necessidades fora da nossa casa é fantástico!
Comer, beber, dormir, trabalhar, ser suprido de conforto e bem estar, sonhar e fazer sexo, só hotel oferece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário